Ser um dos parceiros de Ouro da RDO significa ser valorizado, instruído e capacitado no mais alto nível para representar a marca. Assim, nasceu mais um momento expressivo da construtora para com este seleto grupo de parceiros, o RDO Summit, evento realizado no último dia 17, com a presença de 40 participantes, no auditório do empreendimento Berlin Office.
O evento foi um sucesso total. Com temas atuais e muito relevantes sobre as vendas no mundo digital, os participantes puderam aprimorar seus conhecimentos, tirar dúvidas de forma exclusiva e vivenciar experiências únicas.
O gerente de parcerias, Sr. Paulo Roberto, também estava presente e recepcionou os participantes já no café da manhã. Aliás, a programação do RDO Summit começou antes mesmo do evento, as 8h da manhã, com a chegada dos participantes ao local, onde puderam fazer networking e trocar informações enriquecedoras.
A abertura ficou por conta do Diretor Nestor Deschamps, que salientou a intenção e a importância de valorizar o tempo dedicado a aprender proporcionado pelo evento e de como isso é prova de que os Parceiros de Ouro e a RDO estão seguindo na direção correta.
Na sequência, a Diretora Luise Deschamps apresentou, de forma muito minuciosa, o portfólio de empreendimentos da construtora, passando pelos bairros Kobrasol e Campinas em São José, bairro Estreito em Florianópolis e também dos imóveis que da RDO têm a venda na cidade de Itapema.
O diferencial do evento ficou por conta dos treinamentos em Mídias Sociais, Marketing e Tecnologia da Informação. Destaque para as participações, do CTO e da Digital Strategist da Agência Ilumi, Junior e Bruna De Bem, especialistas em marketing e mídias digitais, que trouxeram informações específicas sobre marketing para o mercado imobiliário e conteúdos práticos de como segmentar o público, promover anúncios e alavancar vendas.
O analista de marketing da construtora, Rodrigo Silva, também marcou presença e apresentou um conteúdo bastante significativo sobre o sistema da RDO de parcerias, com acesso a tabelas e informações ainda mais completas, capacitando os parceiros com ferramentas que possibilitam atender os clientes de forma muito mais assertiva.
O intuito do RDO SUMMIT foi de valorizar as relações e aprimorar, ainda mais o conhecimento sobre os produtos da construtora, capacitando assim, no mais alto nível, os Parceiros de Ouro da RDO para atuarem no mercado como agentes da marca e como referenciais de excelência no atendimento aos clientes. Um evento que beneficia a todos. Assim, a construtora, os parceiros e os clientes, seguem felizes e colhendo bons resultados.