No caso da RDO, quando falamos em jornada do cliente é importante falarmos sobre o Planejamento de Lançamento, algo que a construtora leva muito a sério. Em 2022, esse planejamento foi desenvolvido para ser cumprido em 4 etapas distintas e igualmente importantes. São elas: fase 1 – Esquentamento, fase 2 – Pré-lançamento, fase 3 – Dia D e fase 4 – Lançamento. Através dessas etapas, corretores, construtora e clientes, buscam construir um relacionamento forte, com a finalidade de trazer ainda mais informação, segurança e privilégios para todos.
Instigar a imaginação, e até criar uma certa curiosidade, “esquentando” o mercado para o que está por vir, é sempre o desafio da primeira etapa do planejamento de vendas. É neste momento, que os corretores movimentam suas redes sociais e carteiras de clientes, lançando teasers e oferecendo uma breve ideia do que os clientes podem esperar.
A primeira fase aconteceu até dia 12 de Abril, quando os corretores próprios da construtora e das imobiliárias selecionadas no programa “Parceiros de Ouro RDO”, participaram da Convenção de Vendas 2022. Na oportunidade, os profissionais presentes no evento, a Diretoria da RDO e os palestrantes puderam desfrutar de vários momentos de troca e aprendizado. Além disso, os corretores também foram apresentados aos produtos e treinados sobre como levar essas informações da forma clara, objetiva e efetiva até os possíveis clientes.
Agora na segunda fase, que aliás, está “a todo vapor”, e vai até o dia 13 de maio, os corretores têm como missão, levar as ofertas até os clientes, para então poder selecionar os interessados em saber mais a respeito, para começarem a ter suas jornadas registradas através do preenchimento das “pastas premiadas”, um diferencial da RDO que garante preços exclusivos, evita o cruzamento de interesse com outros clientes, garante vaga no “Dia D”, permite a escolha entre as melhores unidades e possibilita uma negociação bastante atrativa, diretamente com a construtora.
No dia seguinte ao encerramento da segunda etapa, no dia 14 de maio, já está prevista a realização do “Dia D”, um evento exclusivo para atender aos clientes das pastas premiadas. Além disso, os clientes selecionados terão acesso a uma tabela e negociação especialmente preparadas para a oportunidade.
Por fim, a partir da segunda quinzena de maio e por três meses aproximadamente, teremos o “Lançamento” dos dois (2) empreendimentos para o mercado. Momento em que a RDO irá liberar valores ao mercado e consolidar a campanha com divulgação nas mídias.
Sempre preocupada com cada detalhe, a RDO desenvolveu o Planejamento dos lançamentos de 2022 pensando na jornada dos corretores e clientes com a construtora. Uma jornada de muitas descoberta e vantagens.
Afinal, são dois pré-lançamentos de uma só vez! O Residencial Lyon, com características mais amplas e área de lazer completa, e o Saint Michel, com formato mais compacto, inclusive nas áreas comuns.
Por isso, se você está em busca de um imóvel, a hora é AGORA! Procure seu corretor de confiança dentro no nosso time de corretores ou de Parceiros de Ouro RDO, descubra qual RDO mais se encaixa no seu perfil e aproveite todas as vantagens planejadas para a fase o pré-lançamento.