Novidades

Muito Além da Convenção

Se dissermos que o evento teve um clima mágico, não seria um exagero. Depois de um longo período sem encontros presenciais, a Convenção RDO 2021 ofereceu muito mais que conhecimento, apresentação de produtos, premiações e metas, como de costume. No último dia 28, a RDO reuniu no Hotel Cambirella, localizado no bairro Estreito, 170 pessoas, entre colaboradores, corretores e imobiliárias parceiras para um grande reencontro, em um evento pensado e planejado para expressar cuidado, amor, dedicação e incentivo aos convidados e, por consequência, aos futuros clientes da construtora.

Quando um evento é realizado, é preciso entender que ele de fato não começou naquele dia, mas sim, muito antes, ainda nas primeiras ideias e planejamentos. Assim, a data da realização da Convenção, foi a concretização, o resultado de toda uma estratégia produzida pela equipe interna da construtora para valorizar os participantes, e para proporcionar uma experiência única. Da escolha do local, os brindes, até reação dos participantes, tudo planejado com muito carinho e cuidado, para que esse mesmo carinho e cuidado chegue até os clientes.

Já na chegada ao hotel, os participantes perceberam que todas as medidas de saúde e segurança foram tomadas, o que deixou o clima leve e descontraído para garantir a alegria do reencontro entre a construtora, os colegas de profissão e parceiros, e gerar o entusiasmo e curiosidade esperados para o lançamento da campanha de vendas.

Na oportunidade, os Diretores da casa, senhores Nestor e Roberto Deschamps deram as boas-vindas. Já as palestras, ficaram sob a responsabilidade do Sr. Paulo Sorrentino, terapeuta e treinador de Programação Neurolinguística (PNL), que abordou o tema e trouxe ferramentas e técnicas de venda usando a PLN, e Leo Diniz Treulieb, do projeto Sou Estreito.

No entanto, o momento mais esperado do evento foi o lançamento da Campanha EU AMO O ESTREITO, apresentada pela competente equipe da casa. A arquiteta Luise Deschamps, falou sobre os produtos RDO disponíveis no momento e a Campanha Publicitária. Além dela, Lucas Deschamps, operacional comercial e os gestores, Paulo Roberto e Rafael Junqueira, que juntos lançaram a Campanha de Vendas, bem como as premiações e incentivos. A programação especial ainda contou com um game show de perguntas e respostas relacionadas ao conteúdo das apresentações e a história da construtora. Aos ganhadores, foram distribuídos prêmios como champanheiras personalizadas, com espumantes e taças, box de chocolates e outras guloseimas, sacolas de praia, entre outros.

Durante todo o evento e mesmo entre uma fala e outra, os participantes buscavam o fotógrafo em frente aos painéis da campanha para registrar os reencontros e o momento histórico. Assim, o que se viu e sentiu, da abertura até o encerramento, foi que o entrosamento, a alegria pelo reencontro e o afeto da RDO pela campanha de vendas deste ano e pelo que faz, foram os componentes para criar o clima mágico da agora histórica, CONVENÇÃO DE VENDAS RDO 2021.

Mais um grande momento na jornada da construtora, e não poderia ser diferente, aconteceu junto daqueles que ajudaram e ajudam a impulsionar essa história e no bairro onde a RDO investe de 1989. Sem dúvidas, um evento mágico. Muito além da convenção…

Acompanhe todas as fotos do evento clique aqui

Compartilhe este post

Assine nossa news

    Mais Posts

    Categorias

    Categorias

    Newsletter

      Cadastre-se para saber de primeira mão
      as novidades sobre o mercado de imóveis na Grande Florianópolis e Itapema