Se dissermos que o evento teve um clima mágico, não seria um exagero. Depois de um longo período sem encontros presenciais, a Convenção RDO 2021 ofereceu muito mais que conhecimento, apresentação de produtos, premiações e metas, como de costume. No último dia 28, a RDO reuniu no Hotel Cambirella, localizado no bairro Estreito, 170 pessoas, entre colaboradores, corretores e imobiliárias parceiras para um grande reencontro, em um evento pensado e planejado para expressar cuidado, amor, dedicação e incentivo aos convidados e, por consequência, aos futuros clientes da construtora.
Quando um evento é realizado, é preciso entender que ele de fato não começou naquele dia, mas sim, muito antes, ainda nas primeiras ideias e planejamentos. Assim, a data da realização da Convenção, foi a concretização, o resultado de toda uma estratégia produzida pela equipe interna da construtora para valorizar os participantes, e para proporcionar uma experiência única. Da escolha do local, os brindes, até reação dos participantes, tudo planejado com muito carinho e cuidado, para que esse mesmo carinho e cuidado chegue até os clientes.
Já na chegada ao hotel, os participantes perceberam que todas as medidas de saúde e segurança foram tomadas, o que deixou o clima leve e descontraído para garantir a alegria do reencontro entre a construtora, os colegas de profissão e parceiros, e gerar o entusiasmo e curiosidade esperados para o lançamento da campanha de vendas.
Na oportunidade, os Diretores da casa, senhores Nestor e Roberto Deschamps deram as boas-vindas. Já as palestras, ficaram sob a responsabilidade do Sr. Paulo Sorrentino, terapeuta e treinador de Programação Neurolinguística (PNL), que abordou o tema e trouxe ferramentas e técnicas de venda usando a PLN, e Leo Diniz Treulieb, do projeto Sou Estreito.
No entanto, o momento mais esperado do evento foi o lançamento da Campanha EU AMO O ESTREITO, apresentada pela competente equipe da casa. A arquiteta Luise Deschamps, falou sobre os produtos RDO disponíveis no momento e a Campanha Publicitária. Além dela, Lucas Deschamps, operacional comercial e os gestores, Paulo Roberto e Rafael Junqueira, que juntos lançaram a Campanha de Vendas, bem como as premiações e incentivos. A programação especial ainda contou com um game show de perguntas e respostas relacionadas ao conteúdo das apresentações e a história da construtora. Aos ganhadores, foram distribuídos prêmios como champanheiras personalizadas, com espumantes e taças, box de chocolates e outras guloseimas, sacolas de praia, entre outros.
Durante todo o evento e mesmo entre uma fala e outra, os participantes buscavam o fotógrafo em frente aos painéis da campanha para registrar os reencontros e o momento histórico. Assim, o que se viu e sentiu, da abertura até o encerramento, foi que o entrosamento, a alegria pelo reencontro e o afeto da RDO pela campanha de vendas deste ano e pelo que faz, foram os componentes para criar o clima mágico da agora histórica, CONVENÇÃO DE VENDAS RDO 2021.
Mais um grande momento na jornada da construtora, e não poderia ser diferente, aconteceu junto daqueles que ajudaram e ajudam a impulsionar essa história e no bairro onde a RDO investe de 1989. Sem dúvidas, um evento mágico. Muito além da convenção…
Acompanhe todas as fotos do evento clique aqui