Na linha de frente do atendimento ao cliente, os corretores exercem função fundamental no processo de compra. Estes profissionais não são responsáveis apenas por mostrar ou vender imóveis, eles apresentam o resultado de várias etapas de um trabalho de excelência, feito com muito cuidado e dedicação, selando assim um relacionamento sólido com os clientes.
Entendendo a importância de uma equipe multidisciplinar, algumas imobiliárias parceiras e corretores autônomos foram cuidadosamente selecionados, treinados e munidos de informações para um atendimento de excelência. Outro destaque da RDO é a equipe própria com 12 corretores, focados única e exclusivamente na oferta dos produtos da construtora. Esses especialistas são cautelosa e constantemente instruídos e capacitados.
Este ano os objetivos comerciais e as metas traçadas trazem uma campanha de vendas focada na valorização profissional e pessoal dos corretores através do “Prêmio Top de Vendas 2018”, gerando ainda mais oportunidades e visibilidade para estres profissionais. Mês a mês, no site da RDO, o corretor destaque terá seu perfil apresentado aos clientes, além de inúmeras outras oportunidades de capacitação para que os corretores evoluam e se engajem em suas atividades.
Assim, segundo o diretor comercial Nestor Deschamps, “oferecer o atendimento de uma “house” de vendas devidamente instruída e motivada é garantir que os clientes recebam as informações fiéis desde as etapas de pré-lançamento, conferindo mais transparência, tranquilidade e credibilidade ao processo de venda, além de facilitar o acesso junto a construtora.